19 abril 2012

Boa prestação em Elvas!

No passado dia 25 de Março o GFAM participou no Festival Taurino a favor dos BV Elvas.
Este festival marcou a estreia do GFAM em arenas Nacionais em 2012 e saldou-se por mais uma boa prestação.
Para pegar o primeiro que nos coube em sorte, da ganadaria Infante da Câmara, o Cabo Ricardo Carrilho escolheu o jovem Diogo Peças. O Diogo citou com garbo e fez tudo na perfeição até à hora de receber.. o toiro investiu com a cara por baixo e o Diogo não se "sentou" o suficiente e acabou por
sair da cara. Na segunda tentativa corrigiu o "erro" e fez um boa pega contando com uma boa 1ª ajuda do Ricardo Gonçalez.
Nesta pega ajudaram ainda Nuno Toureiro e Carlos "Falcão" Ferreira nas 2ªajudas, Artur Roma a rabejar e Fábio Derreado, João Vieira e Carlos Malhadas nas 3as.

Para o segundo do nosso lote, um Ortigão Costa bem apresentado, foi escolhido Rui Russo "Espiguinha". Citou bem, ao seu estilo, carregou para depois receber bem o touro numa tentativa dura em que o touro veio com a cara por baixo, seria desfeitiado já no seio do grupo com o touro a tirar a cara por baixo. Acabou por sair lesionado no ombro. Para a dobra saltou Fábio Derreado que citou decidido e resolveu com uma boa pega, contando com uma bela 1a ajuda de Eduardo Serrano. O grupo desta vez ajudou com eficácia. Ajudaram ainda Márcio Paulo e Pedro Carrilho nas 2as, José do Carmo a rabejar e Ricardo Gonçalez, Nuno Toureiro e Luis Samarra nas 3as.

E Pro GFAM... Venha Vinho!!!

Sem comentários: