22 março 2012

Fim de Semana preenchido!!!

O GFAM tem este fim de semana dois compromissos:

No Sábado, dia 24, participa nas III Fim de Semana Taurino de Cabeço de Vide onde fará uma demonstração de pegas e participará no I Concurso de Cernelhas do Norte Alentejano. Este Concurso tem a aliciante de ser disputado pelos Grupos de Forcados Amadores do Distrito de Portalegre, são eles:
GFA Portalegre
GFA Arronches
GFA Alter do Chão
GFA Monforte
GFA Ac. Elvas

A dupla que representará o GFAM será o Nuno Toureiro e o Carlos Medalhas, para o júri foi escolhido o Marco Pernas "Faneco".

Será um dia de sã camaradagem e competição entre os Grupos que tem ainda outras actividades que se prolongarão para Domingo ( Ver programa).

Já no Domingo, dia 25, o GFAM pega no Coliseu Rondão de Almeida em Elvas. Será no já tradicional Festival dos Bombeiros locais e que este ano tem como objectivo a compra de uma Viatura Ligeira de Combate a Incêndios. Uma causa nobre a que o GFAM muito se orgulha de se associar.
Num cartél bem rematado, as pegas estarão a cargo do GFA Portalegre, GFA Monforte e GFA Ac. Elvas que assim continuam a sã competição iniciada no dia antes em Cabeço de Vide!
Os toiros são de várias Ganadarias sendo que ao GFAM caberá pegar o toiro de Brito Paes e o de Ascenção Vaz. 

Um Festival mediático na região e em que o GFAM participa com bastante sucesso há já alguns anos e que este ano tem a particularidade de lançar a competição e fomentar a (saudável) rivalidade entre Grupos vizinhos.

E Pro GFAM... VEnha Vinho!

1 comentário:

Duarte Fernandes Pinto disse...

Publiquei no meu blog "A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea" imagens aéreas de Monforte ...
Vejam em:

A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal - Monforte

Agradeço divulgação do link e comentários no blog ...