23 fevereiro 2012

A primeira corrida de 2012!

Depois de três preciosos treinos neste inicio de temporada chegou a hora da verdade. A primeira corrida da temporada 2012 para o GFAM é já no próximo Sábado, dia 25 de Fevereiro, em Atarfe - Espanha.
Sendo um dos primeiros festejos da temporada Espanhola, o certame de Atarfe tem vindo, ano após ano, a ganhar destaque no país vizinho e também em Portugal que é  frequentemente representado por cavaleiros e forcados. Este ano a representação Lusa estará a cargo de dois Grupo de Forcados sendo um deles o GFA Monforte.
A partida será Sábado pela manhã e o regresso está previsto para o dia seguinte! Rumam a Atarfe cerca de 28 elementos, sinal da vitalidade, união e amizade existente no seio do GFAM.
O GFAM está preparado para este desafio e com ganas de triunfar numa corrida que será televisionada pelo Canal Sur - Andalucia, sábado 25 pelas 17h30 e que, em caso de triunfo, garante à partida participação na final do Certame no próximo dia 10 de Março!

Nesta corrida o GFAM pegará toiros da afamada ganadaria Espanhola Flores Tassara que pasta na "Dehesa de la Sierra" em Aznalcóllar, Sevilla.
Divisa: Amarela, Grana e Negro
Procedência actual: Murube-Urquijo




E pro GFAM... Venha Vinho!!!



Sem comentários: