26 agosto 2011

Mais uma boa Noite!!

No passado dia 21 de Agosto pelas 22:00 realizou-se a corrida de touros de Sto Aleixo por ocasião das tradicionais festas em honra do Santo Aleixo!Lidaram se touros de Sommer d´Andrade pelos Cavaleiros , Sónia Matias João Moura Caetano e Rui Guerra, pegou o nosso grupo e os Amadores do Montijo.

Pelas 20:00 encontrámo-nos nos balneários do campo de futebol local onde antes da corrida nos "abastecemos" de grande convivio e se libertou um pouco o normal nervosismo.De salutar novamente a presença de elementos "antigos" do grupo , Paulo Freire (Cabo Fundador), Celestino Amareleja, Eduardo Serrano e Gonçalo Simas, porque a vossa presença é sempre importante e desejada.


Passando á corrida, para o 1º da noite foi escolhido Luís Aranha, ao qual calhou um Somer verdadeiro, bravo, com pata , rijo na entrada e uma viagem limpa, luis aguentou o touro a mais de meia praça reuniu bem fechando o grupo com grande coesão, muito bem!

O 2º da Corrida calhou a Rui Russo, que pegou ao 1º intento, eficiente e com o grupo a ajudar bem depois de este ter desviado a sua trajéctória.

Tal como a corrida era de 5 touros o ultimo foi pegado pelos Amadores do Montijo sendo que a pega foi partilhada com o nosso grupo, e foi pegado ao 1º intento numa boa prestação.

O grupo dos Amadores do Montijo pegou ao 2º e 1º Intento os seus oponentes.


Mais uma boa prestação, dando continuidade ás ultimas corridas!


E Plo GFAMonforte...Venha Vinho!!!

Sem comentários: