01 dezembro 2010

PARABENS A VOCÊS!!!

Jornada dupla de felicidade para o Grupo de Forcados Amadores de Monforte, hoje dia 1 de Dezembro, já que o Amândio Serrano e o Luís Aranha completam mais um aniversario.




Amândio Serrano, elemento fundador do GFAMonforte, completa hoje a sua 28º Primavera. Elemento que se retirou em 2008, foi um exímio ajuda e uma peça fundamental em muitas corridas importantes. Ajuda “que mete o cabedal” o Amândio na temporada de 2010 voltou a envergar a jaqueta do grupo do seu coração na praça de toiros do Campo Pequeno, onde testemunhou e participou, dando uma terceira ajuda, na grande efeméride da troca de jaquetas entre o antigo cabo Paulo Jorge Freire e o cabo actual Ricardo Carrilho.



Luís Aranha completa o seu 33º aniversário. O “velhinho”ou “João cabeleiras” como muito carinhosamente o apelidamos é um forcado “á antiga” tem a sabedoria, paciência e calma para pegar os toiros e nem mesmo o toiro mais complicado lhe mete medo, porque ele como ninguém sabe a altura e o sítio em que se fecha e se concretiza a pega. É um elemento que transmite muito aos mais novos e é com ele que devemos aprender.




O GFAMonforte endereça ao Amândio Serrano e ao Luís Aranha um grande abraço de Parabéns e que a felicidade os acompanhe. Olé para eles!


PRO GFAM , VENHA VINHO!!!

1 comentário:

João Barnabé disse...

Muitos parabéns ao meu primo e ao Luís Aranha! =)
Grande abraço

João Barnabé