02 dezembro 2010

Festa de Encerro de Temporada!

Foi no passado dia 27 de Novembro que se realizou mais uma Festa de Encerro de Temporada para o G.F.A.Monforte, desta feita a 11ª.
Para comemorar o grupo realizou pela tarde uma brincadeira taurina, seguida de missa e finalmente um belo repasto no Hotel Palma em Monforte que contou com a presença de 150 convidados e que colminou com muita diversão com a grande actuação do grupo espanhol de rumbas e sevilhanas.
Nesta temporada o grupo participou em 12 Festejos, 11 corridas de touros e 1 festival taurino. Destas 12 corridas, 10 foram em solo Nacional, sendo que o grupo ainda actuou em Espanha e França por uma vez, exibindo assim uma boa época com destaque para as actuações de Sousel, Pouillon e Crato.
Época que ficou marcada pela passagem de testemunho da chefia do grupo de Paulo Freire a Ricardo Carrilho na corrida de touros do regresso da familia Moura ao Campo Pequeno, após 11 anos no comando do mesmo.

Parabéns a todos pela magnifica festa!Para o ano á mais...

E Pro GFAMonforte...Venha Vinho!!!






1 comentário:

anabranco.letstart disse...

Ricardo, (Forinha como gosto de te tratar), já te felicitei pessoalmente, mas fiz questão de o fazer mais uma vez, agora por escrito e de forma publica. Desejo-te tudo de bom nesta tua nova caminhada, não é facil... não são só tardes e noites de triunfo, existem bastantes obstaculos que vais ter de saber ultrapassar com muita inteligência e perspicácia...mas é um caminho bastante enriquecedor para ti, enquanto Forcado, Amigo, Homem... e tu es Homem para isso e muito mais!Enquanto mulher, não posso deixar de referir a NI, pois este teu novo caminho tambem vai influenciar o dela, e nem sempre é fácil para nós compreendermos o tempo que dedicam ao vosso outro amor " GFA Monforte", e a NI vai ter que ter o dobro da compreensão e paciência, mas nós, (Clã do GFA Monforte) estaremos cá para apoiar sempre que for necessario! Um beijo grande e muita SORTE!
E pro GFA MOnforte, Venha Vinho!
Ana Branco Pacheco