13 setembro 2007

Rescaldo de Vila Viçosa...























Vila Viçosa dia 9 de Setembro corrida de toiros á Portuguesa por ocasião das tradicionais Festas dos Capuchos.
Anunciavam-se toiros de Lopes Branco, para serem lidados pelos cavaleiros António Telles, Ana Batista e João Moura Caetano, assim como os forcados Amadores de Monforte e Académicos de Elvas.Nesta tarde foram caras:
-Márcio Paulo que á segunda tentativa dobrou seu colega Pedro Nunes no 1º da tarde
-Luís Aranha á 1ª tentativa executou uma boa e dura pega
-Dinis Paxeco á 1ª tentativa numa pega com boa técnica
E Pro GFA Monforte... Venha Vinho!!!

















12 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não percebi o porquê dos rescaldos, mas pronto talvez seja um pouco burro... Quanto às pegas, duras, boas e com técnicas no grupo de Monforte ainda não vi nenhuma, já agora com tantos forcados vão quase sempre os mesmos à cara porquê? Os outros deve ser pr'a inglês ver, tenho pena, mas o seu forte e competência fica muito aquém das expectativas, mal empregado Dinis Pacheco merecia um grupo melhor.

Anónimo disse...

Embora n tenha xtado presente pude concluir k mais uma vez deram a volta por cima... como sempre!! desejo aki a todos vos os meus parabens e sorte muita sorte para o rsto da temporada... bjx/ veracatarino

Anónimo disse...

Ó "fora" poe la a merda do rescaldo em sousel e algumas fotos

Anónimo disse...

mas nao tiveram uma corrida em sousel a tao pouca notiçia dessa corrida ou era alguma vara larga????

Anónimo disse...

será que o grupo de monforte quepegou em sousel um dia antas da corrida de vila viçosa não pertençe ao grupo de monforte????

é que comentarios dessa corrida não há....

Anónimo disse...

o anonimo das 2:07 para dizer que pegam sempre os mesmos so deve ter visto a corrida de vila viços´,e se ñ vê pegas duras no gfamonforte é pk so vê garraiadas e aí quem actua é o seu grupo e mais uma carrada de palhaços como voçê.E quanto ao forcado paxeco ele está no grupo onde se fez forcado e onde tem os amigos...e já agora vá espalhar a sua dor de cotovelo para outras bandas...e muito menos venha para aqui chamar as pessoas pk os burros são pessoas como voçê que vivem na ignorançia a ver os outros....
Marco Pernas

Anónimo disse...

Para o anónimo do dia 14, 2007 2:07 PM, tu não és burro ...tu és pior do que burro..e ainda por cima deves de ver mto mal ou n assistes a corridas...

Maria Papoila!!! disse...

Mai nada!! Fora com estes gajos daqui!! Pra quem ainda não percebeu este blog é pra contar as histórias do Grupo de Monforte, quem não gosta então dê corda aos sapatinhos e BAZEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Anónimo disse...

Sr. Marco Pernas o barrete só serve a quem o enfia e a você assenta-lhe que nem uma luva, é um dos tantos que só vai quando o rei faz anos. Aliás é um dos tantos que só veste a jaqueta... Saudações!!

Anónimo disse...

so uma senhora km você vem para aki deixar a suA INVEJA...apesar de ser amiga de alguns acompanhantes do nosso grupo...e falar com outros elementos...ñ deixamos de admirar seu companheiro na arena...representando um grupo k ñ está no seu coração...preferia um grupo da capital do ribatejo ñ nos moste suA COBARDIA...todos os nossos forcados dão tudo por tudo dentro e fora arena...enquanto os do seu mundo são os maiores...mas fazem figuras que nem os menores mostrariam...ñ ofenda....e se quer k o gfam perca mais tempo com a sua inveja indentefique-se...é conheçida dos grupos do alto alentejo....e gosta muito da terra do bom vinho...agora beba-o sozinha e ñ ofenda nem o gfam nem os elementos pk a sua inveja ñ nos incomoda...que qier mais para o seu grupo????????''''farinhas....ou tranportes........ñ diflame se ñ quer ver aki seu nome...

Anónimo disse...

Boa Noite
Venhoa aqui pela 1ª vez fazer um comentario ,porque fui avisada que haveria aqui alguem a insinuar que eu teria " deixado aqui a minha inveja".Gostaria de o esclarecer que NÃO FAÇO comentarios a este blog nem a nenhum outro , ainda por cima a coisas que não me dizem respeito! O sr. esta a entrar em terrenos apertados ao acusar-me de algo que não fiz.Aradeço que não volte a referir-se á minha pessoa ,nem aqui nem em lado nenhum ,e mais uma coisa ,preocupe-se com a sua vida e deixe a minha em paz.

Anónimo disse...

O Grupo de Monforte anda a dar muita dor de cotovelo a muita gente, por isso continuem assim e deixem-nos ladrar porque cao que ladra nao morde! Abraço pra todos e parabens pela boa época que fizeram.

Acenos