10 julho 2012

NO PASSADO DOMINGO PEGAMOS EM SANTA EULÁLIA



No passado Domingo pegamos em Santa Eulália,no cartel que tinha como grande aliciante a prova de praticante de Miguel Moura.
Depois do sorteio tivemos pela frente dois toiros da divisa Romão Tenório,o primeiro lidado pelo maestro 


João Moura e pesava 550 kg um toiro bisco.
Foi cara do toiro Gonçalo Costa,primeiro ajuda Eduardo Serrano,segundos ajudas Marcio Paulo e Pedro Carrilho, rebejador José do Carmo, terceiras ajudas Nuno Toureiro,Ricardo Gonzalez e Saguim.Este toiro apresentou alguma dificuldades primeiro pela cornea ser bisco não ajuda em nada,depois na primeira tentativa Gonçalo Costa não o percebeu bem,depois nas restantes um toiro que tinha um derrote violento,foi pegado há quarta tentativa o grupo a fechar bem.


O segundo toiro lidado por Marco Bastinhas,um toiro alto que pesava 480kg.
Foi para cara do toiro Luis Samara há muito que vinha a "reclamar" esta oportunidade,primeiro ajuda Nuno Toureiro,segundos ajudas Ricardo Carrilho(cabo) e Pedro Carrilho,rebejador Artur,terceiras ajudas Fabio,Carlos Falcão e Ricardo Gonzalez.
Luis Samarra citou bem no momento da reunião o toiro fez um estranho mas Samarra acreditou e fechou-se o grupo ajudou bem e foi pegado há primeira tentativa.


OS AMADORES DE MONFORTE MAIS UMA VEZ DIGNIFICARAM A JAQUETA,PARA OS ELEMENTOS QUE NÃO TIVERAM ESTA TARDE UMA OPORTUNIDADE RESTA CONTINUAR A TRABALHAR E ACREDITAREM QUE A SUA VEZ VAI CHEGAR.PARA OS AMADORES DE MONFORTE VENHA VINHO

Sem comentários: