28 fevereiro 2012

GFAM em Alpalhão e Estremoz


Prémio para melhor Pega: Pedro Mendes
Alpalhão, Domingo de Páscoa 2008

No próximo dia 8 de Abril, Domingo de Páscoa, o grupo pegarà em Alpalhão a tradicional corrida de Páscoa! O cartel é composto pelos Cavaleiros Sónia Matias, Paulo Jorge Santos e Duarte Pinto e pelos Forcados Amadores de Portalegre e Monforte que disputão o prémio para a melhor pega frente a Toiros com idade e excelente apresentação da prestigiada Ganadaria alentejana de José Luis Vasconcelos e Sousa D´Andrade (Sommer D'Andrade).
Domingo de Páscoa em Alpalhão começa já a ser uma tradição para o GFAM que ali tem triunfado todos os anos!

Também no mês de Abril, mais propriamente no dia 28, o GFAM estará, mais uma vez, presente no Festival da TTE- Tertúlia Tauromáquica de Estremoz. Em Praça estarão os Cavaleiros Tito Semedo, José Manuel Duarte, Francisco Cortes, Tiago Carreiras, João Maria Branco e Miguel Moura. Estão anunciados toiros das Ganadarias: José Luis Vasconcellos de Sousa Andrade (Sommer D'Andrade), Herdeiros de Cunhal Patrício e Murteira Grave, São Martinho, Pontes Dias e Francisco Romão Tenório.
Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Monforte, dois Grupos muito ligados a Estremoz!

Começa assim a compôr-se a agenda do GFAM numa temporada que se adivinha complicada face à crise económica que o país atravessa.

E Pro GFAM... Venha Vinho!!!

Sem comentários: