02 novembro 2011

Corrida de Elvas

Foi no passado dia 23 de Setembro que o nosso grupo se deslocou a Elvas mais propriamente ao coliseu Rondão d´Almeida para pegar na corrida tradicional da feira de São mateus!

O grupo partilhava cartel com os Amdares de Tomar e Académicos de Elvas, sendo os cavaleiros Rui Salvador , Luís Rouxinol e Sónia Matias frentes a toiros de Manuel Veiga.

Cedo nos concentramos nos balneários do campo de Atletismo onde convivemos no bar do nosso amigo Valadas, desde já lhe endereçamos um forte abraço pela disponibilidade e simpatia para com todos nós.

Passando á corrida que teve inicio pelas 22:30, foi escolhido para pegar o 1º Manuel Veiga o experiente Luis Aranha que executou uma boa pega ao 1º intento frente a um touro mal apresentado de cornea mas de boa investida, com o grupo a ajudar muito bem destaque para a 1ª ajuda de Dinis Paxeco.

No segundo da noite foi cara Gonçalo Costa que atravessa um bom momento de forma e que exectou tambem ele uma pega vistosa ao 1º intento depois de se acupolar bem ao Veiga o grupo ajudou mais uma vez muito bem.Correctos os Rabejadores.

Nesta noite o grupo rubricou uma muito boa prestação numa corrida importante no panorama taurino nacional , bem na frente dos oponentes e bem a ajudar, mostrando mais uma vez o nosso valor.

Esta foi assim a ultima corrida da temporada terminando assim em sucesso a 12ª temporada do GFAMonforte!


Nota: pedimos desculpas aos nossos amigos e leitores pelo atraso na actualização do nosso Blog.



O Grupo


Pega de Luis Aranha



Pega de Gonçalo Costa


E Pro GFAMonforte...Venha Vinho!

Sem comentários: