05 abril 2011

Festa do Forcado IV

No passado dia 2 de Abril realizou-se a Festa do Forcado na Arena de Évora.A parelha que representou o grupo foi o Pedro Carrilho e o Nuno toureiro que o fizeram da melhor forma.A Festa recebia 38 grupos nacionais, todos com o intuito de participar e dignificar ao máximo o grupo que representam, por isso o empenho dentro de praça era elevado, e quando assim é ganha a festa.A parelha esteve á sua altura, defendendo os pergaminhos do nosso grupo (outra coisa não era de esperar) de forma exemplar, arrancando mesmo (na minha opinião) uma das ovações da tarde perante o seu desempenho na 2ª eleminatória da tarde, e que a todos convenceu de uma passagem á próxima eleminatória, todos menos o juri que decidiu pelo outro grupo, de uma forma quanto a mim injusta questionando mesmo quais o metodos de avaliação que são utlizados para tal efeito, sentimento de injustiçados foi com o que saimos depois de sermos eliminados da eleminatória. Opinião generalizado do público que prendou o juri com uma monumental "assobiadela" fruto do seu desagrado com a decisão que foi tomada.

Como Cabo do grupo, não posso deixar de dar os parabens aos nosso elementos pela prestação e dizer-vos que para nós grupo a vossa actuação foi uma vitória.


O Cabo


Ricardo Carrilho

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Ricardo! As tuas palavras são muito importantes para todos nós, apesar da 'injustiça' saímos de cabeça erguida.
Parabéns à parelha e continuem.

abraço João Maria Falcão

João Barnabé disse...

Bom Ricardo, lendo isto só posso dizer que tou "desapontado" com a forma como foi a avaliação pois se o público queria que o GFAMonforte passa-se, era o GFAMonforte que deveria de ter passado porque...o que é a festa brava sem o público?? Mas pronto, hoje em dia penso estar tudo para que os grupos "grandes" (ou seja, os mais antigos) tenham tudo muito mais facilitado para eles conseguirem manter o nome e para os os grupos mais recentes não conseguirem fazer nome!! Mas é so a minha opiniao. Gostei das fotos que vi do Nuno e do Pedro :D e é espectacular ver que foram dos mais aplaudidos :'D

Grande abraço para todos,
João Barnabé