08 outubro 2010

I Concurso de Cernelhas em Sousel



Após o grande compromisso do próximo dia 14 de Outubro (quinta-feira) no Campo Pequeno, o Grupo de Forcados Amadores de Monforte irá participar no I Grande Concurso de Cernelhas em Sousel (na praça de toiros Pedro Louceiro) no dia 16 de Outubro. Concurso este levado a cabo pela Tertúlia Tauromáquica de Nª Senhora do Carmo presidida pelo nosso grande amigo João Ganhão, e que está a merecer destaque nos sites da especialidade e nas redes sociais. São eventos destes que projectam a festa de toiros e que faz com que esta bonita e difícil forma de pegar toiros “de cernelha” não seja esquecida, além do mais é apenas uma forma da afición se reunir e conviver neste final de temporada que se aproxima.

Vai ser uma jornada diferente, mas onde o grupo irá ser representado com a mesma dignidade e galhardia que põe em qualquer momento que entre em praça, não esquecendo que o GFAMonforte foi distinguido por esta mesma Tertúlia com o prémio para o "Melhor Grupo de Forcados" na época transacta e por isso mesmo não deixaremos os nossos créditos por mãos alheias.

Para participar neste I Grande Concurso de Cernelhas estarão presentes o GFAMonforte, Évora, Portalegre, Arronches, São Manços, Redondo, Real de Moura, Coruche e Académicos de Elvas.


PRO GFAM VENHA VINHO!!!

1 comentário:

João Barnabé disse...

Sao bons grupos que vão concorrer...mas temos muitas hipoteses! :)
Desejo muita sorte ao nosso grupo e que encontrem o caminho para o sucesso! :D

Grande abraço
João Barnabé