30 setembro 2010

GFA Monforte muda de cabo!


No próximo dia 14 de Outubro o GFA Monforte vai virar uma importante página na sua ainda curta história! O Cabo fundador, Paulo Freire, decidiu que chegou a hora de passar o comando do Grupo de Forcados Amadores de Monforte.
Após 11 temporadas a comandar o GFA Monforte o balanço é claramente positivo; o GFAM subiu a pulso, com muitas dificuldades, com tardes menos boas e com tardes de triunfo, felizmente mais as de triunfo; Muito deve o GFAM ao seu cabo fundador por, nos momentos de maior dificuldade e apuro, ter dado sempre a cara e o corpo em prol do Grupo até este chegar a um nível de destaque entre os grupos da sua geração e também a nível nacional! É inegável o seu valor como homem, como amigo e como forcado!
O GFAM figura entre os 15 Grupos de Forcados Amadores com mais actuações em Portugal há 4 épocas consecutivas, actuou em arenas Portuguesas, Espanholas e Francesas honrando e dignificando sempre a Jaqueta de Ramagens dos Forcados Portuguêses. Paulo Freire deixa o Grupo a atravessar um bom momento fruto do seu trabalho e dedicação ao longo destes 11 anos!
O Grupo será comandado a partir de dia 14 de Outubro por Ricardo Carrilho, elemento fundador do GFAM e que tem, pela sua postura, dedicação, respeito e amizade, o perfil indicado para ser o novo Cabo do GFA Monforte!

A corrida que assinalará este momento marcante do GFA Monforte será no Campo Pequeno e terá como cartél os Cavaleiros Monfortenses João Moura, João Moura Jr, Miguel Moura e o novilheiro João Augusto Moura.
Testemunham o momento o GFA Évora frente a Toiros Vinhas!

E Pro GFAM... Venha Vinho!!!

Sem comentários: