12 agosto 2010

Vila Galé Duros!

Foi no passado dia 6 de Agosto que o grupo se deslocou a Sta. Eulália para mais uma corrida de Touros, desta feita o cartel era composto pelos cavaleiros Marcos José e Marcelo Mendes e a lide apeada esteve a cargo do matador "Parrita", enfrentando touros Vila Galé que trouxeram emoção quer a cavaleiros quer ao nosso grupo quer ao grupo de Alter do Chão que partilhava cartel conosco.
Duros assim se podem defenir os touros que o grupo encontrou pela frente, pedindo raça e valentia a quem os enfrenta-se.
Para pegar o nosso 1º touro da corrida saltou á praça o Cabo , Paulo Freire que enfrentou um vila Galé com poder e velocidade, consumou a pega ao 3º intento depois de na 1ª tentativa o valente 1º ajuda Dinis Paxeco ter ficado inanimado na praça, á 2ª tentiva o cabo realiza uma grande pega com o touro a fugir ao grupo, sendo desfeiteado já junto ás tábuas, consumou ao terceiro intento com o grupo a fechar com eficácia.Para o Segundo da noite saltou á praça Luis Aranha que perante um touro com um momento de reunião violento, não deixou fechar-se á 1ª tentativa , consumando depois á 2ª com uma viagem de fortes derrotes pelo caminho e uma boa primeira ajuda de Roberto Geadas, sendo que o restante grupo fechou com coesão.
O grupo esteve á altura dos touros que encontrou pela frente, sendo que estes deixaram maselas em alguns elementos, desejo de rápidas melhoras para o cabo Paulo Freire, Dinis Paxeco, José do Carmo, Márcio Paulo, Roberto Geadas e Luis Aranha.
A noite terminou em grande ambiente e com muita diversão como é apanágio do grupo no restaurante do nosso companheiro e amigo Luis Aranha em Arronches.
E Pro GFAM...Venha Vinho!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ja vi que deram a volta por cima mais uma vez...
espero que estejam todos inteiros :)
as melhoras e um abraço a todos aqui deste lado do atlântico...

venha cachaça!!!

Pedro Mendes

fanéco disse...

grande abraço Badalim e vê se encontras para aí a filha da amarela!!!!