10 julho 2007

Corrida de Sto António das Areias


Sábado, festival taurino em Santo António das Areias ,em praça estiveram os cavaleiros Francisco Cortes, João Carlos Folgado, Gilberto Filipe, Francisco Palha, Joana Andrade, e Tiago Carreiras, este que prestava provas para cavaleiro praticante.
Lidaram-se toiros de Sommer D'Andrade e um Goes, nas pegas estiveram os Grupos do Aposento da Chamusca e de Monforte.Pelo nosso Grupo abriu praça "Poldreco", um touro a exigir técnica ao qual nunca se entendeu com ele consumando assim a pega ao terceiro intento, para o 2º da noite foi á cara "galinácio" que ao 1º intento executou uma boa pega com um exemplar momento de reunião e com o grupo a ajudar bem, para fechar a noite "Podengão" que consumou a pega 4º intento depois de o grupo ter complicado o touro.De destacar "Dadinho" na sua enorme entrega.

Esta noite ficou assinalado pela prova para cavaleiro praticante prestada pelo nosso amigo Tiago carreiras ao qual aqui lhe desejamos as maiores felicidades e sorte no mundo Tauromáquico...



E Pro GFA Monforte... Venha Vinho!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

pois e pessoal so tenho que pedir desculpas nao foi a noite que desejava mas queria agradecer a todos a força que me deram.abraço e as minhas desculpas.....marcio

Anónimo disse...

também tenho um pedido de desculpas a fazer ao grupo em relação ao que se passou no balneario em sto. antónio....

irei faze-lo na presença de todos e assumir todas as responsabilidades!

por agora fica desde ja este prévio pedido de desculpas a todos....

Anónimo disse...

As desculpas não se pedem evitam-se, por x vamos pós toiros a pensar k são faceis e damos-lhe vantagens k eles as aproveitam da melhor maneira e qd reparamos k afinal era complicado é tarde, mas a tecnica vence tudo e exa ficou na trinxeira...LOL
Um grande abraço Gabirúúúú

Anónimo disse...

Olá soy Maria e me gusta mucho la fiesta de los toros, tengo un primo en Portugal y fue a Sto. António das Areias mirar toda la fiesta por la primera vez en vuestro país, por lo que me encantó su grupo, sois realmente espectaculares, tanto que estoy mirando su web. Un besito a todos vosotros e mucha fuerza.

Anónimo disse...

Queria deixar apenas um agradecimento a todos os membros do grupo pela a ctuação que foi feita nesta praça. São homens de muito valor.

Anónimo disse...

Queremos deixar uma mensagem muito especial de agradecimento ao Grupo de Forcados de Monforte, pela sua participação no Festival Taurino de Beneficiência de Santo António das Areias, a sua disponibilidade e boa colaboração para ajudar a Casa do Povo de SAA.
Queremos enaltecer a sua participação em todo este Festival.
OBRIGADO E BEM AJAM!!
Cristina e Carla

Anónimo disse...

Olá pessoal sou alguem que vos admira muito. Mas gostava muito de fazer um comentario principalmente ao 1º e 3º comentario. 1º queria dizer ao Sr. Marcio que pelo que aconteceu nunca tem de pedir desculpas mas sim ter uma grande admiração pelo que conseguiu fazer é um grade homem e com muita coragem. Em relação ao 3º tenho a dizer ao Sr. Paulo dizer que sabe bem melhor que eu como são os toiros. Então axa que alguem deixa a tecnica para trás? Digo desde já que o Sr. também tem um grande valor ao amparar esse grupo todo em especial para si parabéns.
Ainda acrescento um beijo muito especial para alguém também muito especial................
Para todos cumprimentos e força voces merecem tudo.

Anónimo disse...

Olá sou alguem que vos admira muito.
Sr Marcio nunca deve pedir desculpas numa situação tão delicada como foi a sua. Deve sempre orgulhar do que fez é um homem de muito valor e coragem.
Sr. Paulo o meus parabéns por ter o grupo que tem.
Um beijinho muito especial para uma pessoa especial.......
Um abraço para todos os elementos do grupo que merecem todos

Anónimo disse...

São os maiores. Vão ter tudo de bom. Paulo és fixe. Sabes és especial...

Anónimo disse...

Pessoal umas fotos de Santo António não há? Ponham lá já me pediram gostavam de ver eu não tenho nada. Obrigado