14 maio 2007

Já está... 3 corridas, 3 boas actuações!!



No passado domingo dia 13, o GFAM encerrou, em Monforte, a sua maratona taurina... Tudo se conjugava para ser uma óptima novilhada, ou espectaculo de variedades taurinas como lhe queiram chamar, para encerrar a Mini Feira Taurina de Monforte. O Cartél era atractivo e os novilhos S Martinho muito bem apresentados, para alguns até demais...
Depois de uma enorme confusão dos toiros substituidos, um por ter partido um corno outro por estar, sem se perceber bem porquê, completamente "grog", saiu o sobrero da ganadaria Goes para o GFAM pegar!
Foi pra cara do novilho, também meio debilitado, o forcado: "Rei as pegas á terceira" que desta feita não fez jús ao nome e pegou ao primeiro intento! Esteve bem técnicamente e o grupo ajudou de maneira coesa e eficiente! Vamos no bom caminho!
Para finalizar foi pegado um novilho a meias entre o GFA S Manços e o GFAM em que o GFA S Manços deu o caras, 1º ajuda, um 2º ajuda e o rabejador; e o GFAM deu um 2º ajuda e três 3ª ajudas! Pegaram o novilho á terceira tentativa numa pega vistosa em que toiro e forcado furaram pelo grupo dentro e em que foi preciosa a 3ª ajuda dada pelo "Bocarras"...
Esta Mini Feira Taurina merecia um final muito melhor, o que se viu foi mau demais para ser verdade...

E Pro GFA Monforte... Venha Vinho!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto deste grupo....mas...paulo jorge n gozes tanto km as pexoas...ganha juizo...se um homem...

Dinis Pacheco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinis Pacheco disse...

já agora podias seguir o teu próprio conselho e ser tu tambem um homem! os homens dão a cara pelas criticas que fazem e assumem as suas opiniões! Identifica-te, caso contrário não verás mais comentários teus (deste género) aprovados neste blog!
Abraço e obrigado pela visita!!

(o comentário acima foi apagado pq tava repetido)

Anónimo disse...

e se eu te dixer k sou uma mulher.....ha pois e...tms pena

Anónimo disse...

Tão se és uma mulher VAI pá cozinha e cala-te...